O que é inteligência comercial na advocacia?

O primeiro passo para a inteligência comercial é a análise dos indicadores de desempenho (KPI´S) de todas as suas ações, para auxiliar a promoção de constantes melhorias nas suas atividade, permitindo solucionar os problemas, melhorando a qualificação das suas vendas. Os indicadores são funções estratégicas e geram impactos diretos nos resultados.

Dado é informação, e conhecimento é inteligência e decisão.

Para quem você ADVOGADO vende? Você está pronto para lidar com o público que vende? Quais estratégias que utiliza para atingir seu público?

É possível fazer uma análise sobre a atual situação da clientela, se há clientes inativos, quais clientes poderiam se interessar por novos produtos, dentre muitas outras possibilidades de análise?

O segundo passo consiste na análise da concorrência, para desenvolver estratégias, preços, descontos e posicionamentos diferenciados, através de um planejamento estratégico.

O terceiro passo, é conhecer minuciosamente seu produto. Trazer o encantamento do cliente.

Sabendo o que o seu cliente quer, o que você vende e o que os concorrentes estão oferecendo, é possível destacar os pontos fortes da sua empresa para o cliente, comparado ao que o mercado oferece!

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