5 passos para um Advogado Empreendedor VENDER MAIS

1. Aprenda a ouvir

Para criar curiosidade ao cliente, o ideal não é oferecer todos os produtos e serviços que estão à disposição. É preciso solucionar problemas com rapidez! Aprenda a ouvir o PROBLEMA/DOR do cliente.

2. Faça uma Mentoria Estratégica

Para algumas pessoas, o preço não é relevante. Para outras, é a matéria prima do produto que importa. Os especialistas em inteligência comercial recomendam focar na DOR do cliente, fazer uma mentoria estratégica, com perguntas assertivas para analisar quais são as melhores e eficazes soluções para cada caso.

3. Encare as Objeções

Normalmente, as objeções aparecem durante o fechamento da compra. Pedidos de descontos, brindes e outros questionamentos são comuns. Traga a originalidade do seu produto/serviço, apresente o Efeito Disney do seu negócio. A sua marca pessoal deve ser descrita nesse momento, o que você advogado tem de diferente no mercado?

4. Invista no Sucesso do Cliente

O advogado precisa entender bem sobre o produto/serviço que está vendendo. Além disso, ele deve ser capaz de oferecer suporte para o cliente mesmo que a venda tenha sido concretizada. Dessa maneira, as chances de gerar novas vendas aumentarão significativamente. Tenha sempre relacionamento com seus clientes. Eles serão divulgadores do seu trabalho.

5. Libere Conteúdos Gratuitos

Mantenha uma página totalmente atualizada, serão de suma importância para o sucesso da sua página nas redes sociais, pois podem despertar o interesse no seu serviço.

Lembre-se que você está falando com pessoas, e não com colegas advogados. Evite formalidades nas palavras. Seja simples, mas mostre seu potencial! O conteúdo relevante também é um fator decisivo na divulgação. Trabalhe com dicas rápidas e, claro, de acordo com a sua área de atuação!

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